Modelo TGD-4008 confeccionado em resina plástica emborracha, para treino de passagem de sonda vesical com órgão masculino e feminino intercambiáveis, injeção intramuscular e cuidados com a ostomia.
O modelo acompanha dispositivo eletrônico que orienta o usuário quando o procedimento esta sendo executado de maneira correta com alarme sonoro e visual através de LEDs.
Permite simular a inserção do cateter através da uretra e expulsão da urina automaticamente. Possui bexiga em material elástico que comporta ate 410ml de urina artificial.
Injeção intramuscular vasto lateral e glúteo. Cuidados com a Ostomia.
Acompanha maleta para armazenamento e transporte.
Marca: Anat+Enf
Imagens meramente ilustrativas.
A Teratec fornece uma linha completa de equipamentos e produtos para laboratório de alta qualidade: microscópios, micropipetas, balanças, modelos anatômicos, simuladores, agitadores, centrífugas, vidrarias, lamínulas, plásticos para biologia molecular, ponteiras, meios de cultura, reagentes, entre outros.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade