Modelo anatômico do sistema urogenital masculino, em corte mediano, desmontável em 2 partes, evidência estruturas anatômicas da bexiga, pênis, uretra, reto e musculatura. Desenvolvido para estudo e demonstração, o modelo evidência patologias que acometem o sistema urogenital como: câncer na bexiga urinária, cálculos na bexiga, HPB, condiloma acuminado e gonorreia. Montado sobre base, confeccionado em PVC.
Composto por:
O modelo TZJ-0328-P permite:
Acompanha:
Embalagem: caixa de papelão
Garantia: 1 ano
Marca: Anatomic
Imagens meramente ilustrativas
A Teratec fornece uma linha completa de equipamentos e produtos para laboratório de alta qualidade: microscópios, micropipetas, balanças, modelos anatômicos, simuladores, agitadores, centrífugas, vidrarias, lamínulas, plásticos para biologia molecular, ponteiras, meios de cultura, reagentes, entre outros.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade